POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS
1. Política de Compra
Todos os produtos disponíveis na Camisas do Povo são de qualidade premium e são enviados diretamente de nossos respeitados fornecedores no exterior, localizados na Europa, Estados Unidos e Ásia, para o endereço fornecido no momento da compra. O prazo de entrega varia de 15 a 40 dias úteis (em média, após a postagem do produto), dependendo da localização. O envio do produto é efetuado em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos feitos por boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias para a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos que todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e oferecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega através do site dos Correios.
Observação: Em circunstâncias especiais, como atrasos, greves, recessos e períodos de alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis, situações que não estão sob nosso controle.
A Camisas do Povo garante a entrega de seu pedido e nos comprometemos a restituir o valor total pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.
1.2. Envio Segurado
Caso seu pedido atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis a partir da data da postagem para o frete grátis e 50 dias úteis para o frete pago, o valor pago será 100% reembolsado.
Observação: É importante notar que você pode receber mais de um pacote, já que seus produtos podem ser fornecidos por diferentes fornecedores. Portanto, não se preocupe se receber os produtos em momentos distintos, isso é normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora. Sempre disponibilizaremos um Código de Rastreamento que permitirá a você acompanhar o progresso da entrega. A Camisas do Povo se compromete a fornecer instruções sobre como rastrear seus produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós.
O código de rastreamento do pedido é fornecido em um período de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pode levar de 5 a 10 dias para que as informações de envio apareçam no site dos Correios.
2. Condições Gerais (ATENÇÃO)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Camisas do Povo enviará os produtos para o endereço que você fornecer. Portanto, para evitar problemas na entrega, pedimos que você preste muita atenção ao preencher o endereço de entrega.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizarão três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber em nenhuma dessas tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, você precisará retirar o pacote na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso não o faça, o pacote retornará ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Camisas do Povo não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não haverá novas tentativas de entrega naquele endereço. Nesse caso, o cliente não terá direito a reembolso, e será necessário pagar um novo frete de R$70 para o reenvio do produto.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
A maioria dos pedidos são entregues pelos Correios no endereço solicitado, sem taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, algumas remessas podem ser tributadas pela Receita Federal. Nesse caso, os Correios enviarão uma carta para o endereço informado no momento da compra, notificando o cliente sobre a tributação e solicitando o pagamento dos impostos determinados pela Receita.
Se isso acontecer, a Camisas do Povo pagará o tributo para liberar o produto. Entre em contato conosco via WhatsApp caso isso ocorra.
3. Política de Troca
Nossa política de trocas foi desenvolvida para garantir total segurança e satisfação em sua experiência de compra. Todos os produtos que oferecemos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, realizamos trocas caso você receba um item diferente do que foi encomendado.
Condições para Efetuar uma Troca:
Para solicitar uma troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido e com todas as etiquetas. Além disso, é essencial que o item esteja em sua embalagem original.
Como Solicitar uma Troca:
Envie um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para realizar a troca.
Condições para Devolução por Arrependimento:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), não há obrigação legal de trocas por arrependimento quanto a cor, tamanho ou modelo. Trocas são feitas apenas em casos de defeitos de fabricação.
Entre em Contato Conosco:
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato conosco pelo [email protected]
Observações:
Antes de finalizar sua compra, verifique o tamanho e as tabelas de medidas fornecidas em nossos produtos, pois não trocamos produtos devido a erros nas medidas e também não realizamos trocas de produtos personalizados!
Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.